Téo & O MiniMundo

18.2.11

Lindo Feio, Feio Lindo

8 comentários:

  1. Bah! Mto bem bolada XD

    tu é o cara ;) ótima tirinha - lembrei do batoré agora B|

    ResponderExcluir
  2. Como diria: "eu era feio... Hoje eu tenho um carro!"

    Muito Boa!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o feio de bicicleta... :(

    ResponderExcluir
  4. Verdade verdadeira. Pergunta uma piriguete, kkkk

    ResponderExcluir
  5. ahhh que maldade sua, que generalização é essa? rssssss
    Pior que de certa maneira tenho q concordar com vc rsssss.
    beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK'....pior é q é assim néah....='']

    ResponderExcluir
  7. Michelle1/3/12 21:12

    típico de cidade pequena.....
    e de grande também.......
    fruto da sociedade capitalista onde TER é sempre mais importante que SER.....

    ResponderExcluir