Téo & O MiniMundo

3.2.11

Caverna do Jedi - 40



Fim da temporada....

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ivan de Castro, sou editor do blog Diplomassinha que tem uma abordagem leve e divertida das questões da política internacional, e o relacionamento entre os diferentes povos e seus governantes para você entender tudo o que está acontecendo no mundo.
    Envio este email para informá-lo que utilizei em um post sua tirinha e perguntar se isto é um problema para você. Meu blog é sério e não pretendo de forma alguma roubar o seu trabalho. Sou iniciante no ambiente blog e minha intenção é mostrar a qualidade de suas tirinhas as quais tem assunto relacionado com o assunto o qual trata meu blog, Política. Prova disto é a forma com a qual apresento sua tirinha em meu blog. Dou total destaque à sua assinatura e à sua URL com link direto na própria imagem.
    Caso tenha alguma objeção favor entrar em contato através deste mesmo email.
    http://diplomassinha.blogspot.com/2011/02/tirinhas-politicamente-incorretas-v.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Caetano! É bom saber que Guaxupé tem talentos como você! Descobri seu blog ontem meio que sem querer e já favoritei aqui! Suas tiras são fantásticas!

    ResponderExcluir