Téo & O MiniMundo

25.6.10

Caverna do Jedi - Star Wars + Caverna do Dragão - 15


7 comentários:

  1. cada vez melhor tuas tirinhas!

    sou teu seguidor, todos os dias eu entro para ver se tem alguma atualizado com alguma nova tirinha!

    ResponderExcluir
  2. Cara suas tirinhas são muito legais!!

    Continue assim, sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Ri Muito!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Na minha opnião essa foi a melhor ! (muitos risos)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo gostei muito das suas tirinhas parabéns!
    Eu tenho um blog e gostaria de publica suas tirinhas no meu blog entre em contato comigo para falarmos melhor.

    fabiocpessoa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. uhauhauhauauhuahuahuauahuah, muito boa!

    ResponderExcluir
  7. Peguei e botei no meu Blog: http://bitchparadise.tumblr.com/

    ResponderExcluir