Téo & O MiniMundo

16.6.10

Caverna do Jedi - Star Wars + Caverna do Dragão - 13


22 comentários:

  1. Cara, tuas tiras estão matando a pau. Continue assim.
    Aproveito para ver se posso publicar a Caverna do Jedi no meu blog. Fico no aguardo.
    VAleu

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! haha

    Fiz uma matéria no meu blog, sobre humor e indiquei o seu blog.

    http://culturalizados.blogspot.com/2010/06/risos.html

    Espero que goste

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!

    Parabéns novamente pela criatividade!

    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiago, pode publicar sim.

    Jamile, obrigado pela indicação!

    Endie, valeu pelos parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!! Virei fã instantânea!!! Super talento! Parabens!
    Besos
    Sapha

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAH! Muito boa!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito massa suas tiras. PArabéns.

    ResponderExcluir
  8. Gargamel e Mun-ha juntos na "liga no mal"... Simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir
  9. Não, sem dúvida essa é a que me faz rir mais que tudo...rs
    A tirada foi ótima, a Liga do mal com essa trupe toda, muito bem sacado!
    Conheci as tiras pelo site Jovem Nerd.
    Como disse a Sapha: "Virei fã instantânea!"

    Eu choro de rir imaginando o Darth tendo essa crise de risos... e o melhor, o comentário sobre a voz do Vingador...rs

    Assim como o tiago, gostaria de saber se posso publicar umas tiras suas no meu blog.
    Com créditos, links e tuuudo que tem direito...rs

    Valeu pelo sorriso no meio do caos...suas tiras salvam o dia!rs

    ResponderExcluir
  10. Muito boa mesmo! Faço minhas as opiniões dos outros comentaristas!

    Só gostaria de saber quem é o ruivo barbudo de boina rosa entre o Darth vader e o Mumm-Ra. Ele parece familiar, mas não consigo lembrar quem é...

    Obrigado pela atenção, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Ivan, é o Grump, o Feiticeiro Trapalhão.

    ResponderExcluir
  12. KRL VC DESTRUIU MINHA INFANCIA

    ResponderExcluir
  13. Hahahahha nunca tinha reparado.

    ResponderExcluir
  14. To chorando de rir! kkkkkkkk

    Tá me lembrando os traços de um desenhista brasuca que fez o último episódio do caverna do dragão baseado no roteiro

    Parabéns!

    www.eueabanda.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cara, perfeito ! o melhor de todos. Me fez chorar de rir !, parabéns cara, sinceramente continua o teu trabalho tu tens muito mas muito talento mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Caraca mau vc lembrou do Grump!

    Incrivel! Realmente a voz do vingador parece a do popeye, nunca tinha observado isso! o.o

    Parabens pelas tiras conheci no Facebook e me amarrei!

    ResponderExcluir
  17. Só uma pergunta aquele sobrancelhudo era o Gargamel??

    ResponderExcluir
  18. @BelmontCléric: é o Gargamel sim!

    ResponderExcluir
  19. Vinicius8/8/11 10:40

    A melhor de todas!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6/1/12 14:43

    Macacos me mordam, marujo! A voz dele é igual à do camarão!

    ResponderExcluir
  21. O Gargamel também tem a voz do Vingador eheheheh

    ResponderExcluir