Téo & O MiniMundo

14.3.12

Croniquinhas - 006


12 comentários:

  1. Aeee finalmente postou!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, cara… acompanho já tem uns meses teu blog, mas essa em especial me lembrou um texto meu http://www.meiaduzia.com.br/cuducos/?p=466
    Posso por ela (com créditos e link) pra ilustrar meu texto no meu blog?
    Abraço,
    Cuducos

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Tá lá atualizado :)

    ResponderExcluir
  4. bem fofis ^^

    as tirinhas vao voltar então?

    ResponderExcluir
  5. Já me senti assim por algumas vezes...Solidão? Que nada! Não conhecia seu trabalho, mas já virei fã! Parabéns! Adorei seus traços!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Caetano, quero mais!
    Ah, é fácil ser grande entre os pequenos...
    rs

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim o caboclo ganha dinheiro e esquecve de quem acompanha ele desde o começo... patetico

    ResponderExcluir