Téo & O MiniMundo

16.11.11

Caverna do Jedi - 2ª Temporada - Episódio 21


11 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. valeu cara por voltar a fazer tiras! Mto obg, continue fazendo!

    ResponderExcluir
  3. Kd cara? parou d fazer tiras? hj já é 20/11/11 e vc num fez +!!! faz aê véy!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk.... legal esse blog...

    ... seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Eu ri muito do 4º quadrinho tentando segurar para não cair haha.

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO VC PODE GANHAR MUITO DINHEIRO,SO A CAVERNA DO JEDI JA E SHOW FAZ UM LIVRO COLETANE E LANÇA TENHO CERTEZA QUE SEREI O PRIMEIRO A COMPRAR
    barevandro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara bem legal seu blog de tirinhas...
    Eu tenho um blog de tirinhas também, se puder da uma olhada lá:
    http://andersoncartunista.blogspot.com/
    Estou divulgando o seu blog lá no meu...
    se puder divulga o meu aí!
    Abraços, Anderson!

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite
    sou de Cuiabá Mato Grosso
    sou altor do
    Blog - Tereré com Narguile
    http://www.tererecomnarguile.blogspot.com
    No blog você poderá encontrar: pesquisas, matérias, reviews, tirinhas, tutoriais, vídeos, etc.
    Resumindo é um blog que fala quase tudo sobre as duas culturas diferentes, a do narguile e a cultura do tereré.
    comecei por brincadeira, agora virou um vício rsrs
    Estou aqui pra pedir uma ajuda de parceria por pouco tempo, para ajudar a divulgar meu blog. Será que poderíamos trocar os nossos banners por 1 mês apenas ou 15 dias.
    Estou começando agora, me da uma forcinha ai por favor.
    Parabéns pelo opanca :P
    **pelo menos entra no blog e dê uma olhada** valeu

    ResponderExcluir
  9. Cara que inveja de desenhar como vc...

    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  10. hey cara, nao vai mais atualizar teu blog nao?

    ResponderExcluir