Téo & O MiniMundo

27.9.11

Caverna do Jedi - 2ª Temporada - Episódio 15


4 comentários:

  1. Faz uma da uni com os pôneis malditos, rsss

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha a 3º foi a melhor!
    Pegadinha do Lukelandro!

    ResponderExcluir
  3. Olha aí! Muito legal!
    Caetano, eu conheci o seu site pelo Jovem Nerd, e sempre estou procurando as suas publicações. Adoro! Principalmente o "Fixação Científica".
    Tenho um site também, o Relatório da Situação (http:\\www.relatoriodasituacao.com.br) Tem um link seu lá, para este seu blog.
    Mas, eu estava pensando, se vc não gostaria de publicar conosco, também. Pense com carinho, e me diga, se tem alguma condição.
    Grande abraço,
    Fargon Jinn

    ResponderExcluir
  4. Ahh! Para vc responder, se estiver interessado. O nosso e-mail é: grupoavancado@gmail.com. Estou aberto a novas propostas. Estou querendo abrir uma aba de humor, ou chargers para os artigos, ou outra proposta que seja interessante.

    ResponderExcluir