Téo & O MiniMundo

26.12.10

Caverna do Jedi - 35


11 comentários:

  1. OASKASOKSAOKSAOSAKOSAK
    Eu curtia a Familia Dinossauro =D

    ResponderExcluir
  2. mas quem é o negão bigodudo? :S

    ResponderExcluir
  3. Faço do Anônimo a minha pergunta, eu já vi ele antes mas não lembro aonde.
    Seria o amigo do Solo em Guerra nas Estrelas? (aquele antigo dono da falcon se não me engano)

    ResponderExcluir
  4. É Lando/Vando/Rando, não lembro direito o nome. Mas é o cara do planeta de gás, Brother do Han Solo.

    ResponderExcluir
  5. É o Lando Calrissian, amigo do Han Solo... ele era o antigo dono da Millennium Falcon.

    ResponderExcluir
  6. Legal essa hein ! Um universo gigantesco de idéias para criatividade nas tirinhas.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  7. rsss, boaaaaa, bjinhoss.

    ResponderExcluir
  8. Não eh a mãe foi ilário, adoooro família dinossauro, se encaixa na minha família shuahsuahsuahsas

    ResponderExcluir
  9. Adorei, sensacional.

    tá eu sou nerd. ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/1/12 14:31

    Se não conheceram o Lando, também não entenderam que o pai do R2D2 é o HAL, o computador assassino de 2001 - Uma Odisséia no Espaço.
    Essa juventude só conhece Restart e Justin Bieber.

    ResponderExcluir
  11. Avah que ninguém aqui viu uma odisseia no espaço. Fizeram até uma novela semelhante.

    ResponderExcluir