Téo & O MiniMundo

20.1.10

Tirinha 232

12 comentários:

  1. Isso é tão típico, nas mulheres... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. vivo isso constantemente.. kkkk'

    ResponderExcluir
  3. Me vi nessa garota agora... kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa é a mais pura realidade,mulheres donas do tempo,kkk

    ResponderExcluir
  5. caraca vivo isso constantemente kkkkk mas ate num é ruim nao kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sua tiras são fantásticas. Já virei fã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. O pior é que eu me atraso direto... Tenho que me aprontar umas duas horas antes de qualquer compromisso pra chegar na hora!

    Mas a série do "Pança" estacionou? Não tem nada novo desde janeiro?

    ResponderExcluir
  8. Fernando Vboas20/12/10 12:50

    Por que o Pança ta parado, não sai mais nada de novo?

    ResponderExcluir
  9. Oi Caetano,

    eu to começando uma webcomic minha agora e to aproveitando pra conhecer outros quadrinhos brasileiros na web.
    Bem maneiro teu trabalho!

    Se vc tiver um tempinho, dá uma passada lá no meu site:
    http://nabundanada.com

    ResponderExcluir
  10. Cara, tu desistiu mesmo do pança? Essa sua ultima do Pança já tá quase fazendo 2 anos!!! o.o

    ResponderExcluir
  11. @Odairu-kun, verdade, já faz tempo! Mas pode ser que ele retorne sim. Ele é um personagem marcante. O que você acha?

    ResponderExcluir