Téo & O MiniMundo

25.10.08

Tirinha 205

7 comentários:

  1. É...essa triteza e melancolia contagia igual a alegria!
    Nossa, sem querer rimou tudo!
    :D

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaah
    cara... vc é nota 10!!!

    parabens!!!

    aahahahhh

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos! Estou divulgando O MUNDO CHEIO DE COISAS, é um blog de tiras estranhas. Os personagens das histórias são calcinhas, vasos, almofadas, sapatos e luvas. Absoluto nonsense, politicamente incorreto e provocador. Pra enfiar uma pimenta na cueca da mesmice. www.mundocheiodecoisas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sensacional !

    cara, chego a ouvir dentro da cabeça um desesperado "Tem um Emo ali ó" tamanha a expressão do último quadro.. huahuauha

    Sensacional, parabéns

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. hehe boa! legal a tirinha!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa!Ficou bem expressivo!^^

    Adriana Ferreira

    ResponderExcluir
  7. Realmente voce é bom! este saco de pão na cabeça é o máximo...hehehe!

    cara! a gente podia fazer uma parceria! De uma olhada em minhas tirinhas, se gostar me coloque como parceiro e eu faço o mesmo.

    Minhas tirinhas são montadas em cima de piadas engraçadas, acho quee vais gostar!

    Valeu

    James

    ResponderExcluir