Téo & O MiniMundo

28.8.08

Tirinha 200 ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

6 comentários:

  1. 1º comentário da tira 200!!!

    ResponderExcluir
  2. 200ª tirinha?!?! Caraca! Que disposição pra desenhar tirinhas, hehehehe... eu não devo ter nem 150 no currículo :D

    E, como sempre, o Pança torrando a paciência do pobre mendigo :D Mas é pra comemorar, né?

    Estou indicando seu blog no meu(cartumcombobagem.blogspot.com), numa postagem sobre quadrinhos que fiz :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Huahsuahsuhsuahau! 3°!! Adoro suas tirinhas! Parabéns pela número 200!!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/9/08 12:27

    AHUIhauiAHuihauIHAuihaIUAHUIH
    Muito bom!
    Primeiro cometnario que eu deixo, creio eu! mas adoro as tirinhas, li todas ! xD

    ResponderExcluir
  5. Quem dera se eu conseguisse fazer uma por dia! Chegaria nas 1000 rapidinho!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente uma da smelhores tiras que já vi, sendo a de n.º 200 então, melhor ainda....

    ResponderExcluir