Téo & O MiniMundo

3.3.08

Tirinha 168

6 comentários:

  1. Anônimo3/3/08 15:02

    kakakakaka! Genial essa tirinha, parabéns

    ResponderExcluir
  2. p q será q eu naum entendi, hein?

    ResponderExcluir
  3. oi! Meu nome é Fernanda e eu estou criando uma revista virtual, que se chamará Leitura de Pijama.
    Ela tem um lado mais cultural e uma das colunas abrange um pouco de humor, como videos chargens tirinhas, onde eu vou procurar não só em um, mas em vários sites do assunto algo legal para apresentar. Achei o seu blog bem interessante e proponho uma parceria. Tipo eu divulgo seu blog como meu parceiro e visse e versa. Meu blog da revista ainda nao esta pronto. Mas eu tenho o cartapralonge.blogspot que meu blog pessoal. Caso haja interesse é só responder lá. Obg!

    ResponderExcluir
  4. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Notebook, I hope you enjoy. The address is http://notebooks-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  5. ...acho que eu não entendi por qu enunca fui na zona...

    não é possivel que o Pança vá a igreja... por isos não entendi

    ResponderExcluir
  6. ...acho que eu não entendi por qu enunca fui na zona...

    não é possivel que o Pança vá a igreja... por isos não entendi

    ResponderExcluir